Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





segunda-feira, 10 de maio de 2010

O dia em que nasceste

"Trouxeste contigo,
no dia em que nasceste,
caminhos que cruzariam
outros caminhos,
histórias que modificariam
outras histórias,
tua vontade, teu querer,
teus sentimentos,
sementes que germinariam
com o passar do tempo.
Nasceste para mim,
assim como também nasceste
para todos aqueles
que tu já conheceste,
para os que chegarão
e te encontrarão aqui.
Enfim, tu vieste desvendar
as tristezas e alegrias,
depositando teu nome
entre as folhas dos meus dias,
porque nascendo,
farias com que eu nascesse para ti."

(por Fátima Guerra)

http://fatimaguerra-melliss.blogspot.com

4 comentários:

legalmente loira... disse...

que lindo!!
no fundo da alma.
Enfim, tu vieste desvendar
as tristezas e alegrias,
depositando teu nome
entre as folhas dos meus dias,
porque nascendo,
farias com que eu nascesse para ti."
Bjs da sua mais nova velha amiga rsrs
linda semana.

Zé Carlos disse...

Minha loira linda e querida, este poema da Melliss é lindo mas escolhido por você e neste blog que eu amo, coube com perfeição.

Que seu dia seja maravilhoso e obrigado pelo link. Adoro vc garotinha querida.

Beijosssssssssssssssssssss

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá minina poeta Ivy:

Intensa alegria será te-la em campos meus de girassois,para que eles todos,sorver pudessem,sussurros estes seus de amor e vida!
bzu mãos suas,encantadora pessoa!

viva la Vida

Unknown disse...

Ivy querida

Peço perdão por não ter vindo antes, mas a noite de sábado me reservou este momento tão terno, enfeitado pelo seu carinho.
Muito obrigada pela alegria e pela honra que me concedeu, compartilhando este seu lindo espaço comigo.
Seja feliz, querida! Vc é um encanto.
Bj.Mell