Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





sexta-feira, 19 de março de 2010

Tolerância



"Como água no deserto, procurei seu passo incerto
Pra me aproximar a tempo...
O seu código de guerra e a certeza que te cerca
Me fazem ficar atento...
Não me importa a sua crença, eu quero a diferença
Que me faz te olhar de frente...
Pra falar de tolerância e acabar com essa distância
Entre nós dois...
Deixa eu te levar, não há razão e nem motivo pra explicar
Eu te completo e que você vai me bastar, eu sei!
Tô bem certo de que você vai gostar...
Você vai gostar...
Como lava no oceano, um esforço sobre-humano
Pra recomeçar do zero...
Se pareço ainda estranho, se não sou do seu rebanho
E ainda assim te quero...
É que o amor é soberano e supera todo engano
Sem jamais perder o elo...
E é por isso que te espero e já sinto a mesma coisa em seu olhar.
Deixa eu te levar, não há razão e nem motivo pra explicar
Eu te completo e que você vai me bastar, eu sei!
Tô bem certo de que você vai gostar...
Você vai gostar..."

(por Ana Carolina e Antônio Villeroy)

Um comentário:

Zé Carlos disse...

Ivy, minha menina linda, vc é demais nas suas escolhas de postagens.

"Deixa eu te levar, não há razão e nem motivo pra explicar eu te completo e que você vai me bastar, eu sei! tô bem certo de que você vai gostar... Você vai gostar..."

Que seu sábado seja aquele dos seus sonhos, use, abuse, aproveite que a vida exige isso!!

Beijão e te espero.... ZC