Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





domingo, 28 de março de 2010

Lua Bonita

"Oh! lua
Tu que dizem ser a grande inspiração
De um grande amor
De uma grande paixão
Brilha pra mim
Que eu quero encontrar
Aquele sonho esquecido
Que ficou perdido em algum lugar

Lua bonita que brilha
Iluminando o céu
Faze de mim um poeta
E me ensina a cantar

Mostra pra mim o caminho da felicidade
Por seus raios prateados eu vou me guiar

Traga pra mim qualquer noite
Um amor de verdade
Não quero mais a saudade
Como inspiração

Só quero ter na lembrança momentos felizes
Momentos inesquecíveis
Que alegraram o coração

Lua bonita que brilha
Iluminando o céu...

Oh! lua..."

(por Carlos Andarilho)

2 comentários:

Ivy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivy disse...

Parabéns Carlos, pelas coisas lindas que vc escreve e enche de contentamento seus leitores.
E obrigada por me permitir postar suas poesias no meu blog.

Seja bem vindo, meu querido!... Foi um prazer conhecer vc.

Bjs e parabéns, mais uma vez!