Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Siga-me (Follow Me)

"Luzes entram...
Eu assisto você acordar

Esperando muito por você meu coração pode quebrar
Para tocar a sua pele, para sentir o seu cabelo

Eu seguiria você para qualquer lugar


Luzes saem...

Eu assisto você dormir
Nunca imaginei amar tão profundamente

Eu fecho meus olhos para respirar o ar

Eu seguiria você para qualquer lugar

E as ondas que me molham, molham você

Siga-me, eu seguirei você

Através de sonhos para lugares secretos

Aqui está a minha mão, apenas aceite-a

Faça como eu faço

Eu seguirei você


Ninguém sabe quem fez as estrelas

Baby, o mundo todo é nosso
De Liverpool até a praça Leicester

Eu seguirei você para qualquer lugar

E as ondas que me molham, molham você

Siga-me, eu seguirei você

Através de sonhos para lugares secretos

Aonde ninguém possa nos achar

Nós vamos fazer valer a pena
Eu seguirei você
E as ondas que me molham, molham você


Siga-me, eu seguirei você

Onde ninguém possa te achar

Eu estarei bem atrás de você

Nós vamos fazer valer a pena
Eu sigo você

Siga-me, e
u seguirei você
Através de sonhos para lugares secretos

Aqui está a minha mão, apenas aceite-a

Faça como eu faço

Eu seguirei você"

((Tradução da música 'Follow Me' por Larissa Toffoli)

Nenhum comentário: