Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Penso em ti...



"Eu queria não sentir essa saudade que me faz perder o sono e querer mais, mais, mais...


Eu queria segurança e liberdade, mas agora só contigo eu fico em paz, paz, paz...

É a mente que anuncia quando o coração nos trai, abre as asas, alça vôo, voa, vai, vai, vai...

Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti, vai no fundo da saudade e me traz, traz, traz...

Esses olhos que eu não esqueço nunca mais.

Penso em ti...
Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti


Penso em ti...
A cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver


Penso em ti...
É só deitar na cama e a chama clama-te


Penso em ti...
Até querendo te esquecer


Penso em ti...
No dia a dia, no meio da rua eu penso em ti


Penso em ti...
Na correria de Copacabana, mesmo ali penso em ti


Penso em ti...
Passando pela tua esquina eu penso em ti


Penso em ti...
Andando pela praia, as ondas vão bater em mim


Penso em ti...
É só pegar o violão e eu penso em ti


Penso em ti...
E quando você dorme
penso em ti

Penso em ti...
Se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti


Penso em ti...
A cada pôr do sol que eu vivo sem poder te ver


Penso em ti!"

(por Jorge Vercilo)

Nenhum comentário: