Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Antes de te perder...

"Antes de te perder, dá-me um tempo para te esquecer. Um tempo para que eu apague da minha memória toda a nossa história.

Que eu possa largar no passado nossos beijos e abraços, nosso enorme cansaço de tanto ter lutado por um amor que jamais foi consumado.

Dá-me um tempo para alcançar a resignação de ter te amado com tanta dedicação e nunca ter podido viver inteiramente essa emoção.

Antes de te perder, espera eu retornar desse caminho que não me levou a nenhum lugar.

Permita-me esquecer tudo de bom que junto a ti pude viver e me ajuda a eliminar todas as dores que ainda insistem em latejar.

Antes de te perder, dá-me um tempo correto sem medidas, sem tamanho, basta que ele seja o certo para apagar o meu sonho.

Dá-me um tempo sem cobranças, assim como me deste tanto tempo na hora de me vender esperanças.

Antes de te perder, deixa eu me acostumar com a idéia de que o meu amor pode acabar sem deixar traumas nem amarguras.

Mas antes de te perder, preciso te falar da ternura que sempre senti por ti e do quanto será difícil te ver partir carregando tudo que na tua garganta ficou calado quando eu implorava ao teu lado que me falasses do teu amor, e com tua imensa sabedoria tu me poupavas da dor de saber que por ti eu era amada tendo que aceitar que isso não daria em nada.

Me perdoa antes de te perder, por jamais tua ter sido e nunca ter podido te ter."

(por Silvana Duboc)

Nenhum comentário: