Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Gostava tanto de você



"Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti
e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história.

Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate...


E eu!
Gostava tanto de você...

Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
, em sonho vejo este passado
e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato.

Não quero ver prá não lembrar, pensei até em me mudar,
lugar qualquer que não exista o pensamento em você...

E eu! Gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...

Eu gostava tanto de você!...

Vou morrer de saudade,
Não, não vá embora...

Vou morrer de saudade,
Não, não vá embora...

Eu... vou morrer de saudade...
Não, não vá embora...

Eu gostava...
Vou morrer de saudade..."


(por Edson Trindade)

Nenhum comentário: