Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





sábado, 17 de julho de 2010

Quando sair de minha vida...

"Quando sair de minha vida, não saia só...
Leve consigo todas as lágrimas
E também os sorrisos que provocou em mim.
Leve consigo a insegurança de um amor incompreendido.

Quando sair de minha vida, não saia só...
Não deixe para trás os momentos roubados do destino,
Os segredo compartilhados, os carinhos trocados,
A desilusão... o tédio...

Quando sair de minha vida...
Leve também as lembranças, boas e más,
Que ficaram na memória.
Não quero mais recordar você;
Mas desejo que jamais me esqueça.

Quando sair de minha vida...
Não se esqueça de fechar a porta de meu coração
E jogar a chave no tempo,
Que é para ninguém mais entrar...
Pelo menos até que eu consiga entender a vida
E as artimanhas do destino.

Quando sair de minha vida...
Quer mesmo saber?
Deixe tudo para trás...
Mas me leve com você."

(por Rosi Mori)

7 comentários:

Zé Carlos disse...

Que maravilha Ivy.... vc é uma doçura de menina, escrevendo ou postando.
Que seu domingo seja maravilhoso, e sem muito frio!!!!!

Beijão querida, ZC

Ivy disse...

Zé, meu querido Zé... obrigada pelo "menina"... e acompanhado de 'doçura' faz, até, eu me sentir... rsss

Bjs, meu querido amigo, que o seu domingo, tb, seja maravilhoso... só que sem muito frio!?... acho difícil, a previsão é de o tempo só melhorar na segunda-feira... então, agasalhe-se e tome um bom vinho pra que o domingo seja, realmente, ma-ra-vi-lho-so!

Isadora disse...

Ivy, minha amiga e não é assim. Quando alguém parte queremos que tudo o que vivemos fique registrado e que nós sejamos as lembranças mais doces, porém sabemos que a vida não é assim nem com os outros e nem conosco.
As lembranças ficarão guardadas cdendo lugar as outras que virão.
Um beijinho

Ivy disse...

Isa, minha amiga, é verdade... triste ilusão!
Mas, graças ao bom Pai, o tempo as guarda e outras e mais outras virão... pq a vida continua, e as lembranças têm que ser somente lembranças... senão, como viveremos!?

Bjs, minha amiga!

PS: Tá show essa foto sua.

legalmente loira... disse...

querida ivy,
que post lindissimo....
Quando sair de minha vida...
Quer mesmo saber?
Deixe tudo para trás...
Mas me leve com você."
eu quero ser lembrada assim
e ser parte das boas lembranças do que ficou ou não ficou..
linda semana com bjos.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Minha poetinha preferida nesta de babel torre eletronica,onde todos quase se entendem e da vida e do amor,entrenarrativas ,prosas e poesias,a vida vivemos,sabe,garota ,se eu pessoalmente te conhecesse,now,te daria um belo e delicado de orelha puxada,pois entre fluidos e emanações que de ti absorvo e degusto,tem amargor e tristesse,mas...concomitantemente,margaridinhas brancas e amarela te daria,e de taco de besebal na mão,iríamos ao danadinho que te magoou!

te amo criatura,mininu esse sexagenario que te escreve
de ti mui gosta,apareça mais
solte as amarras de verbos seus
se vc jeito não tomar,saiba que vou te exorcizar kkkkkkkkkkkkk!

te amu,criatura mel

fique bem com voce
te goste

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
el fuefo

Ivy disse...

Rita, minha linda, seus comentários são sempre gostosos de se receber. Obrigada por fazer parte do meu 'cantinho'.
Lembranças são as únicas coisas que o tempo não consegue apagar.
Vamos guardar as lembranças, são elas que compôe a nossa história...
Bjs, amiga!


Ricardo, vc é ótimo, meu amigo; muitas vezes, me deixa sem palavras...
Tb, de ti mui gosto, não deixe de por aqui aparecer, amo receber visita tua...

"A memória do coração elimina as más lembranças e enaltece as boas e que graças a este artifício conseguimos suportar o passado."

Bjs pra ti!