Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





domingo, 25 de abril de 2010

Pedaços

"Um pedaço de mim reclama tempo para viver, outro assume a responsabilidade e quer apenas trabalhar.

Um pedaço de mim quer viver um grande amor, e entregar-se sem medidas, outro tem medo, já sofreu decepções, e por ele, nunca mais me apaixonaria.

Um pedaço de mim é brincalhão e vive rindo, outro é triste, tem momentos de puro isolamento.

Um pedaço de mim quer vencer, é pura euforia, outro quer apenas viver, deixar a vida me levar...

Um pedaço de mim sofre com a dor dos outros, outro quer que eu cuide apenas das minhas dores que não são poucas, já que vivo em conflito, entre o que eu sou e o que eu gostaria de ser, entre o que tenho e aquilo que gostaria de ter.

E, se um pedaço de mim sente-se satisfeito, o outro grita por novidades, por consumo, por gente, por beijos e amores inconstantes.

Nesse turbilhão, acordo todos os dias, tentando unir esses dois lados que coexistem em mim, e que por mais diferentes que sejam, ainda assim, só querem mesmo, o melhor para mim.

Hoje eu junto o ser e o querer, o que fui e o que desejo ser, para cumprimentar a vida, abraçar meus sonhos e pedir passagem simplesmente para ser feliz."

(por Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário: