Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Só um desabafo... *

Antes de qualquer coisa eu quero te dizer que eu adoro vc... e que é pra vc não esquecer disso.... Nunca!
Bem, deixa eu ir direto ao assunto, antes que me falte coragem...
Torço pra que vc esteja bem, com bom humor, tranquilo e feliz, pq assim vc vai poder ler esse e-mail até o final e com calma e de coração aberto e (talvez) me entender... e me perdoar!
Eu espero que vc não fique magoado comigo, juro pra vc que o que aconteceu não foi de próposito, eu não premeditei nada, aconteceu simplesmente...
E não acho justo eu não falar a verdade... Não acho justo vc não saber.
Vc lembra como nos conhecemos, claro!?!?...
Qdo eu vi que era você... minha curiosidade aumentou, principalmente depois daquele papo que tivemos (uma loucura, né!?... nunca vou esquecer!). Quis conhecê-lo... e fui!... Fui pensando ser só aquele dia, puro sexo (até pq, achei que pra vc tb só seria isso... e foi!).
Queria viver isso, nunca tinha saído com um homem e ido para o motel logo na primeira vez... e escolhi vc para fazer isso!...
Hoje, não sei dizer se agi certo, mas não me arrependo...
O que me arrependo é de não ter te falado que eu estava me apaixonando...
Enquanto eu saia com você que me causou tanta curiosidade, tanta vontade... eu me apaixonava... por outro homem, que não aquele que eu escolhi para uma aventura...
Não me julgue mal, esse homem entrou na minha vida sem pedir licença... e eu não tive forças pra não deixar ele entrar... ele é impetuoso, atrevido, sedutor demais... e nem quis saber como eu estava ou como eu me sentia... ele simplesmente chegou e se instalou... como se fosse o senhor de mim... me envolveu de uma forma absurda...
E eu, que me achava "senhora de mim"... me vi, de repente, frágil, sonhando com ele, desejando que ele me amasse de verdade... e com uma vontade louca de me entregar...
Eu jamais imaginei que pudesse me apaixonar tão fácil e tão rápido...
Mas aconteceu... E agora... fazer o que!?!?
Não sei o que fazer!... Ou melhor, sei sim...
Seguir em frente... Vai passar... Afinal, tudo passa, não é mesmo!?
E eu não estou amando, eu estou apaixonada... e paixão se não alimentada não se transforma em amor... passa!...
E passa rápido... ou passa um dia...
Agora que já falei pra vc, me sinto mais leve...
Mas não sei como vai ser daqui pra frente, não sei como vc vai ver isso, não sei o que está passando na sua cabeça, não sei o que vc sente por mim, na verdade não sei nada... mas já não estou mais preocupada em saber...
Podemos ser amigos... bons amigos... amigos apaixonados! rsss
Só me dê um tempo!!!...
Um tempo pra eu esquecer "esse" homem...
Esse homem que me fez criar expectativas que não existiam...

Me perdôe!...
Foi sem querer!


(por Ivy Liv)

Nenhum comentário: