Entre e aconchegue-se, a casa é sua!

"Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

"Se você sabe explicar o que sente, não ame,
o amor foge de todas as explicações possíveis."

"Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote."

"Não quero ter a terrível limitação
de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não:
QUERO UMA VERDADE INVENTADA."




"Está em nossas mãos criar as condições que nos permitam descobrir uma forma diferente de ser. Por que não agir como a borboleta que acreditou que não deveria se limitar a uma existência de lagarta e, hoje, trocou sua vida limitada pela LIBERDADE DE VOAR POR ENTRE AS FLORES."

"Acalma meu passo, Senhor.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.
Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
"





sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aniversário com os Anjos

"No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua
partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais,
era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes,
que juntos brincavam no céu.

A separação doía, não queriam ficar longe de você,
anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia;

Em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria
ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe
faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele
dia você nunca ficou só.

A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é
mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu
gostaria muito de ser um deles para ficar com você,
espalhando luz e amor a seu redor, como não posso
envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda
seja tão iluminado quanto você."

PARABÉNS MEU AMIGO QUERIDO, QUE DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE!

Zé Carlos - http://almasdouradas.blogspot.com e http://zecarlosmanzano.blogspot.com

6 comentários:

Zé Carlos disse...

Ivy querida, vc sabe e consegue sempre e cada vez mais ser generosa e simpática, por isso adoro você.

Amei sua homenagem e só estou comentando hoje pois ontem fui para a fazenda e fiquei super atrasado depois.

Um milhão de beijos do sempre ZC

Ivy disse...

Zé, meu querido, vc merece todas as homenagens, essa é apenas mais uma forma de te demonstrar meu carinho e meu agradecimento pela sua presença na minha vida.

Obrigada meu amigo, pela presença constante durante todo esse ano. Vc foi demais...

Bjs e toda, toda a felicidade do mundo pra vc.

legalmente loira... disse...

ivy querida,
que saudades!!
estou tentando voltar quem sabe...
linda homenagem para o zé carlos meu conterraneo.
eu ainda não dei os parabéns estava ausente.
mas logo o farei ele merece.
linda escolha!
um otimo dia com bjos...

She disse...

Minha Linda, passando para te desejar FELIZ NATAL, tudo de bom pra vc e os seus e que o seu ANO NOVO seja MARAVILHOSO! ;)
Bjo, bjo!
She

Ivy disse...

Rita, minha linda, o que aconteceu que vc sumiu?

Volte logo, sentimos a sua falta!

Bjs...

FELIZ NATAL PRA VC!

Ivy disse...

She, minha fofa, obrigada...

Que seu Natal seja Cheio de Paz e o Novo Ano Repleto de Grandes Realizações.

Bjs pra vc.